Sugestão update no modo de jogo The Bridge:
-
• Qual é o meu nickname:
R: laxxu• Qual é a minha sugestão:
R: Implementar novas cages (caixas), mapas novos com sistema de HIPPO que é como colocar blocos na entrada da construção onde ficam os pontos, assim criando uma defesa, como existem no hypixel, além disso o The Bridge já esta a um tempo sem atualizações então poderiam fazer algo assim e acho que já seria o suficiente de tudo, o resto seria apenas adicionar novos mapas e TALVEZ cosméticos como a Head Poseidon entre outros, até títulos poderiam ser adicionados, bem essa foi minha sugestão espero que apoiem -
eu não apoio, acho o sistema de hippo mt sem graça quem faz drag vai ter ainda mais vantagens, eu faço drag e sei disso. Eu queria alguma atualização no the bridge porém n acho que seria essa
-
-
@Jguadanhim amigo drag é ruim pra the bridge, e hippo é possivel fazer com butterfly, jitter e entre outros, além disso isso seria só mais um motivo pra também implementar porque o jogo tem estado de lado mesmo pegando muitos players.
-
@Katuohh mano sinceramente eu só n apoio o sistema de HIPPO pq ia deixar o jogo mais fácil para o pessoal com os jitters ou drag e outra q muitos mapas teriam q ser mudados para o sistema HIPPO atrasar o inimigo de fazer ponto. Enfim só to dando a minha opinião q n iria ser útil no the bridge do mush e só iria deixar igual ao do hypixel mas boa sugestão
-
basicamente concordo com tudo. e pra quem ta reclamando da hippo, a hippo basicamente só funcionaria caso os 2 players fizessem ela, pq seria um espaço bem consideravel, que se 1 deles só não fizesse, ele poderia so fazer o ponto. então a sugestão da hippo ajudaria a desenvolver a comunidade competitiva de the bridge do mush alem de não impactar a cusual. APOIO