Meios para gastar os coins
-
• Qual é o meu nickname:
R: kytr0x• Qual é a minha sugestão:
R: Para os jogadores que são VIP's, não existem meios para gastarmos os coins que ganhamos quando vencemos alguma partida ou eliminamos algum player. Bom, acho que seria uma boa opção colocar algumas coisas para que possamos gastar os nossos coins, como por exemplo:
Esses exemplos valem para quem não possui o vip ultra (que já tenham um vip na conta e não queiram comprar outro).- Cabine do Gladiator
- Cosméticos no Lobby
- Medalhas, etc
E reforço uma sugestão que eu dei há uns meses atrás, no caso de jogadores que possuem vip no servidor, no caso os ranks mais antigos, que não tem a permissão de renascer com o item do kit, acho que seria uma boa ideia implementar alguma maneira de compra dentro do jogo, por um preço alto, algo que não fosse tão simples de adquirir... A maior parte dos players que compraram seus ranks em meados de 2017 pagaram muito caro nos seus devidos ranks, e nunca tiveram essa permissão, acho que seria uma boa ideia adicionar a opção de compra.
Nesse caso, essa opção seria apenas para VIP's.Sejam imparciais ao darem as suas opiniões