Talvez a sugestão mais necessária para jogadores competitivos e casuais do mush.
-
• Qual é o meu nickname:
R: CodigoMorse• Qual é a minha sugestão:
R:vamos lá, provavelmente se aplicada essa será a melhor sugestão feita no servidor inteiro.
A sugestão consiste basicamente em aplicações para testers.
Esses testers seriam representantes da comunidade de cada minigame do servidor. Por exemplo, Bedwars, o minigame mais jogado do mush, teria a equipe de testers DO bedwars. Skywars, teria seu proprio grupo de testers, the brigde, uhc, sopa, hg, enfim, qualquer modo que tenha no mush.Esses testers seriam os primeiros a opinarem e dar sugestões sobre as novas atualizações do mush. Isso funcionaria por meio de aplicações de formulário como de staffs, mas obviamente, não seriam staffs, seriam como o nome ja diz, apenas testadores.
Esses testers poderiam aplicar, mostrando provas de sua influencia na comunidade de tal minigame, como por exemplo o MURO (jogador de bedwars) poderia com certeza aplicar por ter um servidor de bedwars rankeado baseado no mush.
Skywars (não acompanho a comunidade, portanto não darei exemplos), The Bridge há pelo menos 2 servidores baseados na comunidade br de the bridge, membros não só da leaderboard, mas que entendem muito do jogo em si poderiam fazer parte desse grupo de testers.A decisão final seria da staff, mas isso ajudaria muito a própria equipe do servidor dar um norte às suas atualizações. O sistema de sugestão pode ser muito bom, mas é falho. Eu entendo a parte da staff de não saber exatamente qual sugestão é realmente válida e boa para o servidor, pois tenho quase certeza que são poucos (ou nenhum) staff que joga, por exemplo, the bridge competitivamente. O objetivo não é deixar a comunidade necessariamente competitiva, mas sim permitir que tantos jogadores casuais, quanto competitivos possam ter uma experiencia boa no servidor.
caso queira, por favor diga o PORQUE você apoia ou não essa sugestão, comentarios com embasamento e critica construtiva ajudam uma discussão melhor e são melhores do que apenas um "não" (ou um "sim").
-
apoio muito, quase a comunidade de the bridge competitivo inteira saiu do mush por conta de algumas atualizações feitas, se esse sistema existisse poderiam estar jogando lá até hoje.
-
Gostei da sua sugestão porém acredito que você já deveria ter deixado o número máximo de "testers" que você acha que seria necessário porque se você deixar de mão beijada para eles só analisarem vai ter mais chances de ser aprovado porém sua sugestão foi ÓTIMA e eu apoio muito ela, desejo uma boa sorte com ela.