Pequenas coisas
-
Eu estou realmente muito feliz pela atualização do duels, foi um dos melhores updates do server até hoje (para mim pelo menos) O fato de terem aumentado a velocidade da varinha indica que vocês se importam com a comunidade de UHC duels do mush, eu venho aqui pedir que por favor os seguintes bugs sejam consertados:
1- Ao comer uma maça/head em um tempo preciso você pode ter os efeitos dela completamente anulada já que a outra regeneração estava em andamento.
2- Resolver o ghosting da lava, ao colocar a lava/água de certos pontos de distancia ela fica no chão mas não é registrada pelo jogo.
Já que eu estou aqui e tenho sua atenção eu peço que considerem adicionar os modos: UHC battle royale (ou speed UHC) e SG (Survival games) A comunidade de rod pvp precisa de outros modos mais focados em rod pvp para que os players possam se destacar, já existe o sw porem o mesmo não é focado no pvp com a varinha em si.
Adicionar um modo para fazer pontes seria bem util já que muitos players vão para o the bridge e pedem para treinar pontes, além disso o modo de treino de pontes iria atrair player já que muitos treinam suas pontes no survival.