por favor leiam... e se possível arrumem isso
-
Mush... talvez algum staff daqui lembre de alguma sugestão minha de meses atrás pedindo pra aumentar a velocidade da rod e outras coisas... e o que você, staff que sabe do novo update do Duels está pensando agora: "ah certo, deixamos a rod mais rápida no último update"
Não.Vou explicar uma coisa:
Há meses eu e amigos que fizemos parte de clans grandes de UHC Duels como ELITE, Segredo, Hunted, viviamos fazendo sugestões no forum para vocês melhorarem o UHC do Mush, principalmente a Rod que era MUITO LENTA, e... depois de meses, vocês arrumaram!! A rod estava perfeita, sério, praticamente igual a de servidores que tinham uma rod boa, e vocês arrumaram sem falar nada, só arrumaram, não divulgaram no #atualizações do Discord do Mush nem nada, eu e meus amigos achamos até estranho na época, mas o que tinha demais? Estava bom e pronto.
...
Até que... eu entro no Mush pra jogar depois de 1 semana e vejo que tem um Update dizendo que aceleraram a Rod e modificaram outras coisas... Entrei feliz querendo testar...A Rod está na VELOCIDADE DA LUZ e dá pra jogar a Rod a 18 BLOCOS DE DISTÂNCIA, E OLHA QUE EU NÃO TENTEI JOGAR MAIS LONGE QUE ISSO!!
Mush por favor, eu nunca pensei que eu iria vir aqui pedir isso depois de umas 3 sugestões pedindo pra deixar a Rod mais rápida, mas por favor, por favor mesmo...
Arrumem essa cagada, não sei se foi mal entendido porque vcs tinham melhorado mas não fizeram update sobre e acabaram acelerando ela 2 vezes, mas sério, *deixem a Rod do Mush de volta ao que era antes do Update do Duels 1.4.1 que teve recentemente...
(Pra vocês verem que eu não sou o único descontente, irei pedir pra amigos que também não gostaram virem comentar aqui nessa sugestão ou até fazerem a própria...)Por favor... façam o UHC valer a pena ser jogado de novo... UHC é Rod PvP, o PvP se baseia em usar a Rod, e com uma Rod tão ruim está péssimo...
Desde já, agradeço...
-
Gostei de sua sugestão, tive a coragem de ler e não me arrependi. Apoio a sua sugestão pelo motivo de a Rod realmente precisar ser alterada em relação a distância, puxei uma partida de UHC para testar ela e realmente vi que ela precisar ser revida e possívelmente alterada até porque no meu teste eu mal conseguia chegar perto do cara já que ele floodava de longe a fisgada e me tacava para trás com ela, a velocidade está muito rápida e acho que só a rapidez e a distância devem ser alteradas. Sua sugestão foi muito útil e torço para que seja aceita.
-
Sinceramente, vocês cagaram na Rod, ela ficou extremamente rápida e impossível de controlar, voltem para como estava antes, por favor, convertam essa cagada...
-
eu realmente prefiro a rod da atualização anterior, está tão op que da para dar rod critical todas as horas, antes era mais nivelado e perfeito, deixem como estava antes.
-
Nem sou amigo seu e concordo que a atual rod está horrivel e super roubada