Ban Appeal ( Fui banido injustamente pelo kogachi )
-
Nick : BrakesBACK
Motivo do ban : Uso de trapaças
Porque devemos te desbanir : Bem para começar, eu estava jogando um minimush não me lembro muito bem quando foi mais, eu estava bem lagado pois estava na casa de um amigo meu, bem comecei a jogar etc mateis ums players como faço quando tem minimush, eu tenho duas contas de minecraft original uma primaria e outra secundaria, sempre que eu vou jogar hg normal eu sempre jogo na minha conta primaria mas quando é evento eu jogo na minha secundaria, porem nesse dia eu n tinha olhado ts,forum, nem nada então vi que ia ter evento e já entrei no minimush, joguei como disse no começo do apple e do nada apareceu na minha tela " Você está banido permanentemente " nesse momento eu fique tentando processar oque tinha acontecido, pois nunca usei tinha utilizado cheats em servidores nem nada, e que me baniu foi o kogachi
Gostaria de ter meu unban, obrigado
-Ruan 2018
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login