[Minha opinião sobre o estado do Servidor atualmente]
-
O servidor está com o dano ABSURDAMENTE alto em todos os minigames, com isso está perceptível os Auto Clickers, os mesmo estão dando triple e até quadra hits (No HG o pessoal nem sopa estão tomando, apenas batem dando crítico contando triple hits e quadra hits). Outros minigames como BedWars e SkyWars estão com o dano totalmente quebrados, danos altíssimos, além de jogadores tóxicos de clãs famosas nesses modos de jogo.
Bom, está se tornando uma má experiência para novos jogadores e para quem já joga a um tempo, pois os jogadores que estão utilizando Auto Clicker estão acabando com o servidor, em uma disputa no Gladiator e no MiniMush quem tiver mais clicks = gg, acabam quebrando armaduras mais rápidamente, dão mais dano e ainda não precisam tomar sopa.
Eu sei que pode parecer algo irrelevante, afinal, vocês recebem bastante críticas por dias e a minha pode ser vista como má e também mal interpretada, eu realmente gostaria que vocês dessem olhada nos minigames, sobre a opinião do pessoal quanto ao servidor. (O mesmo já caiu mais de 30% de jogadores diários :/)Enfim, obrigado por ler até aqui, por gentileza deixem uma mensagem abaixo com sua opinião também, até logo.
-
Bem, eu sei que essa é sua opnião, mas eu mesmo me sinto na vontade por mais que você não tenha "pedido" ela, mas eu gostaria de conversar com você e ver se eu tento, mudar um pocuo sua ideia, ok? Inicialmente, eu acredito que o dano em si do servidor esteja perfeitamente regulado, não entendi como assim "está perceptível os Auto Clickers" bem, esse cheat é um deles que pode ser usado em diferentes áreas e até hoje vários e vários deles são banidos diariamente, isso eu posso te confirmar. Tanto pelo Minimush como em diversos outros minigames.
Sobre isso de "quadra hits" "triple hits" Bem, pelo meu conhecimento do que são quadra hits e triple hits, isso só seja possível com um Lag Absurdo, algo que eu acho que você estaria falando que é no mínimo Parecido com isso é o Hack Criticals mas se eu não me engano, o servidor possui um AntiCheat apenas para isso, mas se não for sobre esse Hack, isso é tecnicamente impossível sem um cheat completamente sem noção, que é facilmente detectado pelos moderadores. Terceiramente ou em quarto nem sei mais onde isso se encontra mas, sobre "Não tomar sopa" é algo que, se trata de uma questão de PvP mesmo, é claro que se você não der nenhum hit no inimigo ele não vai precisar tomar sopa, mas em PvP ativo é impossível não tomar sopa.
Em quinto, sobre jogadores tóxicos. Isso é realmente algo que eu acredito que seja o poço da Comunidade não só do minecraft como de vários e vários outros servidores, eu mesmo já conheci vários e já presenciei vários e vamos concordar que é algo completamente insuportável, isso é frequente não só nos Minimushs mas... jogando alto eu acho que em pelo menos toda a comunidade do MushMC tem alguém que vai aos ares, ao limite nesse quesito, que sim! É uma péssima experiência tanto para novos jogadores como até para velhos jogadores, nunca vai ser algo que é uma novidade mas sempre e sempre, vai abalar quem for. Em sexto, sim! Isso é uma grande verdade, por mais que seja um hack que é classificado como simples, não é muito fácil de detectar esses tipos de hack sendo utilizados de forma disfarçados em servidores, não só no Mush mas como em vários outros. Mas é como eu disse anteriormente, os moderadores e jogadores, sempre entregam o seu melhor para reportar e punir esse tipo de cheat, é claro que nem sempre todos eles são banidos instantaneamente, mas isso acontece, não é fácil de indentificar um Hack disfarçado se aproveitando do AutoClick. Eu com um mínimo de experiência que eu tive enquanto estive na Staff do Mush, sei como é complicado. Em sétimo, acontece que quem tiver mais Clicks, a um tempinho atrás tinham até problemas com Knockback, mas isso é algo que foi certamente corrigido no Servidor, já foi até divulgado que não seria mais possível ter uma diferença de Knockback no servidor para quem tem mais clicks, claro que o AutoClick traz uma vantagem gigantesca mas também tem seus pontos pra se argumentar. Não dão uma quantidade de vantagem em dano ao outro jogador, mas é claro que a quantidade de Hits interfere no dano.
E finalmente em oitavo lugar, e último lugar, Não! Sua opnião não é nem um pouco irrelevante, até para os próprios Administradores, que olham este fórum todos os dias, acredite! Esse tópico já deve ter sido visto por um deles, ou até mesmo por um Staff do servidor! Todos queremos que a Staff dessem uma olhada no servidor em geral, são várias críticas realmente, mas você ignora os rebates tanto dos Staffers em si como em até mesmo outros jogadores que defendem nesses quesitos, eu acredito sim que o servidor tenha vários problemas, mas os mesmos já foram citados e ainda SÃO citados por vários jogadores diariamente, então é como você disse, não sei se minha opnião seria tão relevante em meio a mais de 100! Mas eu nunca deixo de dar ela, mesmo assim, você pode até mesmo procurar no meu perfil e você vai achar! Sobre os 30%, não tenho certeza se isso esteja certo e de onde você tirou essa informação, não percebi uma queda grande em relação a isso, o servidor tem seus picos de jogadores tanto em certos horários, feriados, férias, entre vários que costumam ajustar os jogadores do servidor, então não sei se 30% tenham realmente acontecido.
Enfim! Essa foi apenas a minha opnião, desculpa pelo tamanho desde texto, mas é tudo que eu tenho pra falar. Novamente, eu sei que você não a pediu, mas eu gostaria realmente de falar sobre. -
@BufosDOMine___ pprtKKKKK
-
@Suprasz isso normalmente acontece quando tu tá lagado, da pra fazer isso com hack e pá. Quadra hits e triple hits (multiple hits) é quando tu leva mais hits do que deveria normalmente (tipo no gapple ou combo, não lembro o nome do minigame). Ent o cara q tá lagado ou cheatado vai dar muitos hits ao msm tempo, na maioria das vezes dando instakill ou dando um dano absurdo.
-
@SouPreto disse em [Minha opinião sobre o estado do Servidor atualmente]:
boa sorte pra staff que vai ter que ler!!
Que nome é esse meu nobre?
-
Sobe os Hit's, isso é comum com o Lag, dependendo de sua Conexão / Ping, você pode acabar sendo combado com mais facilidade. E sobre os Auto Clickers, isso é comum. Muita gente usa isso por não ter um Mouse bom para fazer tipos de CLICKS, mas isso é obviamente errado, por ser um tipo de trapaça, mas eu estou observando que diariamente é banido muitos usuários de Auto Click, então acho nessa questão, você terá 6h ou 1 dia de uso de Auto Click, pois o ban vem rápido.