Boost de coins em poço ou comprável
-
• Qual é o meu nickname:
R: hardtempest• Qual é a minha sugestão:
R: Olá, as 3 habilidades mais fortes do skywars são fortificação, lifestealer e endervasion (no solo), o preço dessas habilidades são enormes, o que é justo já que elas são bem fortes mas o problema é a quantia de coins que você ganha por kill/win não tendo um multiplicador de coins de algum vip na partida ou o do teu próprio vip, sem vip e sem o boost de winstreak (0.25 a cada win) você ganha 35 coins por kill e 100 pela vitória e isso é muitíssimo pouco e demora muito pra um player sem vip alcançar pelo menos o nível I das habilidades citadas (75k o primeiro nível de cada uma delas). Então minha sugestão é para que adicionem booster de coins como recompensas pra level upado ou no poço das almas ou até mesmo pra se comprar, pelo menos um booster de 1x durante 1/2 horas seria uma coisa ótima e que ajudaria muito os players sem vips e iniciantes a comprarem suas habilidades e fazerem do skywars mais competitivo. -
Apoio
-
@z3ht Como assim ficaria fácil subir de nível pros vips amigo?? não existe boost de xp, os vips tem somente um boost de 2x coins. Além disso a sugestão foi para que adicionassem boost de coins, um vip jogando skywars solo/dupla contra ou com outro vip buffa o multiplicador pra 3x (que é o máximo), pra um iniciante ganhar uma partida já é dificil, imagine sempre depender de cair e ganhar de partidas contra vip na sala.
-
@hardtempest vips ganham 2x mais xp...
-
@hardtempest não havia entendido naquele momento da minha reposta, por isso foi dada uma questão assim... Desculpe.
-
@z3ht tranquilo mano, vlw pelo feedback e vip não tem boost de xp mesmo nn, só coin mesmo
-
Apoio muito!
-
Apoio demais, boa ideia.
-
Apoio, uma boa ideia, boa sorte na sua sugestão amigo