Skywars Ranked
-
• Qual é o meu nickname:
R: Servive• Qual é a minha sugestão:
R: Recentemente, o Skywars Ranked do Hypixel foi removido. Ou seja, existem muitos players (grande parte brasileiros), que estarão procurando um novo servidor para jogar nessas próximas semanas. Então, não existe tempo mais oportuno que esse para começar esse novo modo de jogo no skywars do mush.Esse modo ranqueado teria a mesma base que a de muitos outros servers, onde existe uma partida de 4 pessoas, valendo certo rating, tanto para vitória, quanto para derrota. Seria legal a implementação dos ranks padrões (bronze, prata, ouro, diamante, [algum criado]), por todo mundo já conhecer a ordem, mas não seria uma má opção criar o próprio de vocês.
E, como recompensa para cada rank, em cada season, poderia haver certos cosméticos para dentro do jogo, como particulas, kill effects, victory dances, etc. Isso traria um objetivo a mais para as pessoas jogarem o skywars, não estando somente dentro de uma partida casual.
Possuo algumas ideias. Caso queiram mais informações, é só me chamar lá no servidor do mush! Meu ID do Discord é: 705969437370613762
-
Apoio dms, vai ser muito bom isso para a comunidade de SkyWars.