Novos modos de jogo
-
Eu gosto muito de jogar no mush, é praticamente o único servidor que eu jogo.
Os minigames do mush são bem legais, mas estão ficando repetitivos.
Sim, o mush adicionou um novo minigame pouco tempo atrás (block party) mas o minigame "party" já tinha uma versão deste mingame, o jogo ficou muito mais divertido do que antes mas este foi o único jogo que foi adicionado recentemente, e eu gostaria de sugerir outros jogos que deixariam o servidor mais divertido para todos.
1- UHC
O UHC ou Ultra Hardcore é um minigame muito, muito antigo e eu imagino que seria uma boa ideia adicionar o UHC no servidor, ficar jogando apenas UHC duels esta bem entediante, todas as lutas estão praticamente a mesma coisa.
O Hypixel tem o Hypixel UHC, onde 60 players aparecem em um mapa 2000x2000 blocos onde os jogadores coletam recursos por 10 minutos em cavernas, minas, dungeons e até mesmo no nether.
Quando este tempo acaba o PvP é habilitado e os jogadores começam a lutar.Vidéo de Epaxialfx: ( youtuber de UHC)
Vidéo de scotteh: ( youtuber de UHC)
2- SG
O SG ou Survival Games também é um minigame muito antigo na comunidade de minecraft. SG é um minigame muito divertido e outros servidores começaram a reviver esse modo de jogo esquecido, o único problema é que os servidores que fazem isso não são da América do Sul, oque acaba deixando eu e outros jogadores com um ping mais alto que o normal.
O SG eu acho que no momento, seria o melhor minigame pra adicionar no mush no momento
Os 24 jogadores aparecem no mesmo lugar, sem PvP timer, com vários baús espalhados pelo mapa. Depois de 10 minutos os jogadores são teletransportados para uma Arena final.
Video de Cxlvxn sobre SG:
Video de Technoblade sobre SG:
Eu apreciaria esses minigames no mush caso sejam adicionados. Eu genuinamente acho que seria algo bom para o servidor.
obrigado por ler :')