Minecraft PVP não é mais como antes...
-
Eu vim aqui desabafar sobre algumas coisas: Eu voltei a jogar Minecraft 1.8 em maio e percebi que tá consideravelmente mais chato de jogar Skywars, Bedwars, essas coisas, porque simplesmente todo mundo no jogo vai ser tryhard, e tipo, voltando pra 2018 pra baixo, poucos sabiam as melhores táticas de cada jogo, como colocar blocos estrategicamente, ninja bridge e todas essas técnicas e macetes que foram sendo criados no PVP ao longo dos anos. As vezes eu vejo uns vídeos de skywars do Technoblade, já que eu gosto muito dele, e eu observo como os players na média antigamente eram tipo, tão estúpidos, noobs, e se você olhar pros players agora (average 1.8 pvp), eles são MUITO melhores. Sério. É difícil você achar alguém que não sabe fazer ninja bridge, que agora é considerado praticamente o mínimo pra jogar
Todo mundo faz w tap, s tap, wqoidsajkjio tap, butterfly, jitter, a comunidade evoluiu TANTO ao longo do tempo que não dá mais pra ter um jogo casual, e isso me desanima. E tá, eu sei que alguém vai discordar e falar "ai nda a ve lek eu comessei a joga hoje e nunca perdi uma partida combo todo mundo gitgud vc é ruin!11" mas eu sei que muitos vão concordar com isso, por que é mais um fato mesmo!
Ah, eu daria de tudo pra voltar pra 2016 quando todo mundo era ruim e tinham vários player novos... Eu acho que seria muito mais divertido
Mas então era esse o meu desabafo, obrigado por desperdiçar seu tempo comigo, e me falem o que vocês acham nos comments
-
A vida é assim.