Sugestão Designer
-
Olá! Bom neste tópico, venho dar uma sugestão para o servidor que eu acredito que poderia ajudar em uma certa parte do servidor.
Minha sugestão não é nada mais nada menos que um: FORMULÁRIO PARA DESIGNERS OU MOTION DESIGNERS
Motivo/Opinião: Eu acompanho bastante o mercado do motion e do designer no geral, vejo que o mercado cresceu bastante no mundo do design, estão surgindo vários profissionais muito bem renumerados nos últimos tempos, sei disso pois como eu disse eu acompanho bastante este mercado.
E como todos puderam perceber, o mush cresceu radicalmente nos últimos anos, tão tal que se tornou o maior servidor do Brasil de minigames, são quase 4MIL jogadores logados
diariamente, e vejo que dessas pessoas, há sempre um talento, uma pessoa que se esforça todos dias para alcançar seus objetivos e sonhos, e vejo no mush algo que pessoas com habilidades especializadas nessa área, poderiam tentar se integrar a equipe de Designers ou Motion Designers no MushMC.Acredito eu que esta sugestão, agregaria bastante para o servidor trazendo um meio de comunicação visual com seu público de uma maneira um pouco mais profissional, desmonstrando seu real valor por meio de animações, imagens de memes, enfim esses exemplos no geral.
Digo isto pois não vejo o MushMC mostrando mais uma identidade própria, por meio do design e seu layout próprio, e que acredito eu que isso seria um meio de oportunidade para os avançados, intermediários e iniciantes, pudessem ter um espaço no mercado mostrando suas habilidades por meio do MushMC.
Obrigado á todos que leram até aqui