a realidade.
-
Oi comunidade MC, bom, como vemos a comunidade de hoje em dia está bastante diferente e não é por conter "crianças" dentro do jogo, porque sempre existiu isso; enfim, o MC está passando principalmente em modos de jogo como 'gladiator, 1v1, HG' (não atacando a comunidade dos citados modo de jogo, porque eu também jogo, e os outros modos de jogo também contém esse tipo de atitude dentro do Minecraft, mas onde mais vemos é nesses citados), ações de players antigos na comunidade, mesmo não sendo antigos, mas players influenciados pelos antigos que eu tenho certeza que não passaram esse exemplo aos demais. O ponto é sobre a toxicidade que está havendo dentro da comunidade, está afetando demais as gameplays. Espero que vocês se conscientizem sobre a situação, porque quem mais pratica isso são os 'adultos', ou pessoas que já é para ter uma mente no foco! Evolução é a base do ser humano, ate mesmo na internet e principalmente através de jogo online. Por favor, parem, para uma comunidade melhor, para uma pessoa melhor e para a sanidade de cada um; influenciem a parada também! - Oscilante.
-
Falou bonito