Mais 1 reclamação da staff do MM
-
Parece que acontecem só comigo esses erros grotescos da promotoria. Minimush do dia 23/07 às 18:00, eu estava glad com um player e minha dupla (hxllisty) estava tomando 2x1, então o brilhante staff avisou que a dupla dele (eu) estava pvp, porém não pararam de focar e o mito do moderador deixou minha dupla morrer e ainda não deu /kill nos jogadores que continuaram focado (antikonoha e posedemalandro). Não estou suportando mais essa judaria
-
O Mini Mush pós iniciado, possui uma alta demanda de denúncias referente, então imagine o chat sendo "floodado" por mais de 80 pessoas? Então, as vezes, a equipe não consegue ser informada sobre o ocorrido e é para isto que serve o canal de denúncias no fórum, feito também pra esses casos.
-
Eu entendo o como é chato. Mas os promotores tentam dar seu melhor quando estão moderando o Minimush, e @goltz, você pode ter certeza que tentamos atender todos os reports, mas são muitos. E quando não atendemos, pode vir várias pessoas xingando e ofendendo a staff por motivos bobos, e você não faz ideia o quanto isso desanima a equipe, estou falando isso como promotora. Eu peço que todos vocês tenham paciência nessa hora, pq o que mais queremos é entregar a vocês um minimush bem moderado e divertido.
-
-