[BedWars] Mudança no upgrade "armadilha"
-
Revisão do upgrade armadilha
O Bedwars do Mush é perfeito e oferece uma bela jogabilidade, no entanto algo que chama muita atenção e impacta diretamente na gameplay é o efeito de "cilada" que o jogador do time inimigo adquire quando entra no território da sua ilha.
O que era para apenas ser um susto rápido e um alerta para o jogador dono da ilha acaba sendo algo muito op, os efeitos duram um tempo precioso e prejudicam muito o jogador que está invadindo a ilha, afinal cegueira e lentidão são uma combinação bem letal quando duram muito tempo.
Eu penso em 2 formas de ajustar isso:
- Redução da duração dos efeitos;
- Deixar mais caro a compra do upgrade já que custa apenas um único diamante (e sério... um único diamante para algo que prejudica tanto a visão e jogabilidade do inimigo?).
Também imagino algo que seria um pouco mais custoso, porém que iria deixar bem mais legal essa "armadilha", que seria a opção de escolher os efeitos que o inimigo ganha (e isso já não é novidade em outras redes, no entanto aqui não tem), e agora o lado bom, os efeitos que impactam a gameplay poderiam ser mais caros assim equilibrando o jogo.
Toda a via peço que revisem essa questão da duração dos efeitos da armadilha porque em várias situações o fato dela durar vários segundos acaba sendo... fatal (acho que é a melhor palavra para isso).
-
Concordo, a desvantagem daquele que cai na armadilha é muito grande, e como custa apenas um diamante, podemos ficar comprando frequentemente, desanimando os jogadores a continuar na partida.
Por mim deveriam aumentar o preço.
Boa sorte com sua sugestão!