Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
apoio
concordo
Não concordo pois os kits são balanceados para todos se não gostou não tem porque jogar no server
Tem meu apoio
@Yuny não sei porque vc respondeu o meu comentário, sendo q eu só concordei com a sugestão
eu respeito sua opinião sobre o tópico, portanto respeite a minha. independente de tudo, tenha uma boa noite
Apoio
@Yuny Se você ao menos chegasse na arena ia entender a minha sugestão a não ser que você seja um dos player que jogam de fisherman e nunca ganhou nada e fica atrapalhando os outros
não apoio, só sabe chorar pra kit, parece que quer minimush com ninja, anchor e glad, não quer morrer pra fisherman utiliza o kit neo.
Não apoio
@haaxua Apoio.
apoio kit de quem nao tem atenção de pai
Apoio, o Fisherman está ,muito "OP" no MiniMush
Não apoio, pois os kits são balanceados para todos se não gostou não tem porque jogar no server
@Fran tao balanceados que os cara que faz os update do kit nao joga hg nem minimush, Não apoio
Apoio!
Apoio muito