SKYWARS - NOVOS METAS E AFINS
-
Com essa atualização que veio com "loot" justo e tiraram o kit rush que a maioria o usava, daí entrou o meta do scout. Então o skywars virou um tipo de pvp, um campo de pvp, porquê você tem que hitar muito para matar 1 player, então os players praticamente só vão pvp e na maioria das vezes nem estratégia faz, o que eu acho essencial no skywars é a questão de estratégia, então a balança do skywars está desequilibrada.
O ideal da balança é deixa ela equilibrada, aqui estão algumas sugestões para implementar na "estratégia" do skywars:
- Adicionar minerios de diamantes em ilhas ou no meio. (Em todos os mapas)
- Adicionar a bigorna no meio. (Em todos os mapas)
- Deixar somente apenas 1 bigorna e 1 mesa de encantamento para agregar valor. (Em todos os mapas)
- Diminuir o tempo do kit de jump, pois é 1 minuto e pouco de poção, é muito tempo.
Isso iria ajudar muito na questão de estratégia, para quem gosta de jogar pela estratégia seria perfeito assim, não seria injusto para ambas as partes, pois vai ter equilibrio na "balança" do skywars.
A minha última sugestão é fazer uma atualização no poço das almas, em vez de abrir de 10 em 10 almas, acho que era melhor trocar isso para trocar em 50 almas, pois você perde muito tempo abrindo de 10 em 10.
Obrigado por ler até aqui! Espero que vocês curtem a minha sugestão!
-
Apoio tudo!
-
apoior
-
Suas ideias são de extrema importância, parabéns!
-
apoio!!! mas ainda assim, todas essas coisas não iriam balancear o skywars na questão de PVP e estratégia. Acho que variar mais o loot de armadura iria mudar isso, pois os players vão ter que lidar com inimigos com o loot maior que o deles, os levando a usar mais o cérebro
-
Apoio!