Sugestões de novos minigames e ideia para novos.
-
Olá mais uma vez querida Staff do Mushmc, venho aqui mais uma vez Sugerir novas ideias como ideias de novos minigames ou minigames que já estão presente mais que na minha opinião deveriam ter um algumas coisas a mais.
Categoria: Novos Minigames
Sumo:
1º Bom eu acho que o Sumo deveria ser aplicado ao Duels por que o sumo sempre fez parte do Duels um tipo de jogo muito facil mais ao mesmo tempo muito insano mais por que muito insano por que e muito facil você fazer w-tap e s-tap. e eu queria muito que vocês considerassem essa minha ideia de colocar o Sumo nos Duels. Bom esse foi o primeiro minigame
Boxing:
1º Bom esse minigame eu também queria que a equipe Mushmc adiciona se nos Duels esse minigame por que ai o Mushmc teria muitos novos youtubers e muitos novos jogadores que jogavam no minemen e viram que o mush lansou esse minigame e iriam entra no mush pelo ping ser baixo e assim o mush conseguiria creser e que ate poderia chegar a 6k de jogadores eu acredito. Bom esse foi o segundo minigame
Categoria: Jogos que já estão no servidor mais que deveriam ter algumas coisas alteradas:
Modo Combo:
1ºBem eu acho que o kb do Modo Combo deveria ser mais para cima igual ao do mineman club. essa e a minha sugestão do Modo Duels
Duels:
1ºEu acho que o Duels deveria ter level no proprio Duels
Bom essas são minhas sugestões desculpe por fazer esse Texto mais eu acho que isso seria muito essencial para o servidor agora Tal