Minimush (panela)
-
enfim, a todos da knh ai, tamo fznd isso pra gerar competitividade e fazer os mlks q nnc ganharam ganhar... nao fiquem tristes, perder tbm faz parte! nao tenho nada contra ngm ai nao, e meu pv ta aberto. caso queiram falar algo eu e o script somos todos ouvidos!
-
Não apoio...
-
@dyzer ent viado, qual a necessidade entao de tu vir comentar aq tlg? n tenho nd contra vc n dyzer, eu ate te admiro pela comunidade q vc criou. mas vc sabe q o biri tava muito monotono tlg? eu e o script so decidimos mudar um pouco isso
-
@dyzer disse em Minimush (panela):
ngm da konoha liga pra minimush mais, todo mundo parou de jogar, e se a gente quiser ganhar a gente joga os minimush de dupla/solo pq não chega ngm de vcs na arena
hahaahha to fazendo 11 12 kill de werewolf todo biri so de cara dai... quem n ta chegando na arena sao vcs, o unico que chega e o rregniel pq esse cara e muito de boa tenho do de ir nele pq o cara e dahora
-
@banindoxitersss falaram na call hj q vcs n ganharam nenhum de dupla ontem nem solo, é vdd?
-
@loadded eu tbm n tenho nd contra vcs n mano, eu só queria q fosse um minimush glad contra glad tlg? isso sim seria um minimush dhr, e se vcs falarem q a konoha só tem cara blatant isso n muda nada, pq vcs tbm xita blatant e vcs sabem disso
-
@loadded disse em Minimush (panela):
nao apoio, voces sempre ganharam pq jogavam em muitos. agora comecaram a perder e tao chorando, aprende a perder e fica calado.
Se a gente sempre ganhou pq jogava em grande quantidade pega sua panela e bota ela inteira de glad, vocês tem 32 players:
vaaapeyxz
Kitey
brokenxw
catuqueiii
BrxnooXitey
esqueceatristeza
cogueL0
ywrx
FlangoBlingBoy
pedraooooo
finend
984ms
havering
skyfodase
wwxyz
quiel007
diasquepenetrei
oinovinha
diabxlico
Yakuzey
helbertpvp
bielxz
reverseepvp
viniciuxz
fwcky0u
vitoriabellato
loadeddddd
TremBalaNaoPara
_novaakxz
cidadedorme
Digdiin
yuipvpJá a gente tem 10, coloca todo mundo de glad da sua panela e vamo ver se era só quantidade que fazia a gente ganhar msm kk
-
@strendey624 é tem uns da tua panelinha ai tomando ob pra cara legit de glad meu filho , nao to te entendendo nao
-
@strendey624 disse em Minimush (panela):
@loadded disse em Minimush (panela):
nao apoio, voces sempre ganharam pq jogavam em muitos. agora comecaram a perder e tao chorando, aprende a perder e fica calado.
Se a gente sempre ganhou pq jogava em grande quantidade pega sua panela e bota ela inteira de glad, vocês tem 32 players:
vaaapeyxz
Kitey
brokenxw
catuqueiii
BrxnooXitey
esqueceatristeza
cogueL0
ywrx
FlangoBlingBoy
pedraooooo
finend
984ms
havering
skyfodase
wwxyz
quiel007
diasquepenetrei
oinovinha
diabxlico
Yakuzey
helbertpvp
bielxz
reverseepvp
viniciuxz
fwcky0u
vitoriabellato
loadeddddd
TremBalaNaoPara
_novaakxz
cidadedorme
Digdiin
yuipvpJá a gente tem 10, coloca todo mundo de glad da sua panela e vamo ver se era só quantidade que fazia a gente ganhar msm kk
tem varios dai que n sao da panela por exemplo o ghr, ele saiu.