SKY WARS - Fortificação está abaixo do normal
-
@MajorMagno disse em SKY WARS - Fortificação está abaixo do normal:
@ys Pelos stats, você não tem a perk ainda, então como pode saber se está aceitável?
Vejo diversas pessoas jogarem, logo, ao meu ver, está aceitável.
-
Olá, eu acho que a fortificação está bem balanceada atualmente, visando que se trata de somente uma das 3 "perks" que você pode utilizar simultaneamente. Caso houvesse um "buff" creio que tornaria a jogo bem mais complicado...
Obviamente o Skywars do Mush é diferente do Sky Wars do Hypixel, afinal são dois servidores distintos. -
@V1n1c1 disse em SKY WARS - Fortificação está abaixo do normal:
não somente a fortificação é diferente no mush, mas isso se deve ao fato de que o mush é um servidor e o hypixel é outro, então comparar os dois nas questões de habilidades e perks não faz muito sentido
Quando um servidor clona a maioria dos sistemas do outro e seus minigames e tenta torná-los o mais próximos possíveis faz bastante sentido. Se os dois servidores têm o mesmo intuito quando criam um perk e um deles tem um balanceamento melhor, faz muito sentido se espelhar neste.
@ys disse em SKY WARS - Fortificação está abaixo do normal:
@MajorMagno disse em SKY WARS - Fortificação está abaixo do normal:
@ys Pelos stats, você não tem a perk ainda, então como pode saber se está aceitável?
Vejo diversas pessoas jogarem, logo, ao meu ver, está aceitável.
Defender cegamente um sistema é sinal vísivel de falta de acuidade.
@Imptus disse em SKY WARS - Fortificação está abaixo do normal:
Olá, eu acho que a fortificação está bem balanceada atualmente, visando que se trata de somente uma das 3 "perks" que você pode utilizar simultaneamente. Caso houvesse um "buff" creio que tornaria a jogo bem mais complicado...
Obviamente o Skywars do Mush é diferente do Sky Wars do Hypixel, afinal são dois servidores distintos.Distintos porém próximos o suficiente para serem comparáveis já que esse é o objetivo.
-
a alguns meses todas as perks eram utilizadas ao mesmo tempo e sempre tinha a reclamação "nossa ta muito op", "nossa não tem como jogadores novos ganharem" enfim...
acredito que nesse novo estilo tenha dado uma balanceada e tornado assim possível que novos jogadores ganhem as partidas...