Diminuir o Preço do Kit de Fortificação (Skywars)
-
Olá, eu vim aqui pois gostaria que mudassem o preço do upgrade de Fortificação. É um kit muito op, e eu até entendo que deixem caro, mas mesmo assim acho que a diminuição do preço dos upgrades é necessária. Por eu que sou um viciado, já demorou muito pra eu conseguir o dinheiro do kit quando descobri que ele existia. Aí eu comprei o kit e ele por enquanto é inútil por que só dura um segundo de força, mas cada upgrade q dá +1 segundo de força (pra quem não sabe o Fortificação dá 1-5 segundos de força quando você mata alguém) é 80 mil+ de moedas. E eu fui observando minha taxa de ganho de coins por win (eu ganho mais ou menos 2/3 em 6/7 partidas) e pra chegar até o último ugrade, que é quando o kit realmente vale, vai demorar demaaais, e esse é o meu ponto. Isso deixa até um pouco injusto por que os ultras ganham mais moedas, e é mais fácil de chegar no kit de Fortificação, que é um grande meta na minha opinião. Muito obrigado por ler até aqui, até mais.
-
@Skky E aí mano, obg por responder!
Então, eu entendo que o kit é realmente muito forte, mas eu acho que a quantidade do preço ainda é desbalanceada demais em relação a quantidade que você ganha por partida.
Eu posso até fazer um cálculo mostrando como é lento mesmo vencendo muitas partidas, ou boa parte delas. Eu também podia fazer outro post de sugestão pra darem mais moedas por win e kill, pq olha só:
Mesmo que o kit seja forte, imagina que você acabou de começar e você não tem nenhum kit ou perk, aí tem um ultra enderlore natal com tag e capa no lunar client que faz godbridge e já é muito melhor que você no pvp e todos os aspectos do skywars e ainda tem a perk de força maximizada. Isso deixa o jogo um pouco injusto na minha opinião. Sem falar que se você quiser ter a Fortificação lv5, vc teria q coletar aproximadamente 320k+ de moedas (eu não sei exatamente pq não tô com meu pc), e isso é bem absurdo considerando que demoraria muuuuito pra chegar nisso. Eu que comecei a jogar no sw do mush faz uns 3 meses não peguei isso tudo e entro todo dia e jogo pelo menos 1 hora com uma numeração consistente de vitórias e kills. E isso provavelmente acontece com outros kits no sw mas aí tenho que ver. Mas é isso então, valeuuu