Banner, novas páginas, barra de áreas, maior integração do fórum com site e +
-
Olá, pessoal!
Estou trazendo a minha maior sugestão para o fórum até o momento, que consiste em realizar diversas mudanças e adições, as quais deixarão o fórum mais completo e bonito.
Confira as possíveis mudanças:
- Um banner seria colocado no topo do fórum, substituindo o local de busca, site e conta.
- No banner, o número de jogadores online no servidor seria adicionado.
- Ao clicar no número de jogadores, o IP do servidor seria copiado.
- Ao clicar na logo do servidor no meio do banner, o fórum seria atualizado.
- Agora, todas as páginas disponíveis no site principal estariam no fórum, como a de equipe, loja, e et cetera.
- Além disso, uma página de punições seria adicionada, local em que todas as punições aplicadas no servidor seriam exibidas.
- A sua foto seria substituída pelo ''minha conta'', no qual as notificações, ''recente'' e ''não lido'' seriam transferidas.
Para que você tenha uma melhor noção de como poderia ser a atualização, criei uma demonstração no Photoshop, inclusive, refiz a logo do Mush, rs. Confira:
Provavelmente, não será possível realizar todas essas mudanças, mas seria algo realmente muito bom se fosse adicionado, portanto, é uma sugestão a ser arquivada.
Espero que tenham gostado das ideias, as quais me esforcei bastante para elaborar.
Até mais!
-