Como baixar qualquer mapa de qualquer minegame dentro do servidor(serve para usar nas suas thumbnails)
-
Bom uma duvida que vinha me corroendo por dentro era de "como vou conseguir os mapas de bedwars da mush para usar nas minhas thumb?" e bom eu encontrei a solução dia 04/06/2022
1:Entre nesses video
e siga o inicio do tutorial2:Para conseguir pegar todo o mapa do modo de jogo eu recomendo que no lobby do mapa(aquele lobby q fica voando sobre o mapa onde vai ocorrer o seu jogo)você coloque sua distancia de renderização em 8 e fiquei correndo em voltar dele ate a partida começar
3:depois de andar em circulos em todo o lobby (OBS:tenha certeza de que cada parte do mapa foi renderizada)você aperta na opção Stop Download e dps sai do servidor
4:Va em singleplayers e la estara o mapa da mush com seu minegame
5:Abra ele e corrija os erros minimos
6:Baixe e execute o progama mineways e exporte o mapa para formato .obj
Como usar o mineways:
7:E pronto o mapa estara disponivel para ser usado em quase todos programas de modelação 3d e caso você queria apenas ter o mapa no seu pc siga apenas ate o passo 4 mas depois renomeie o nome do mundo indo ate sua .minecraft
Caso você nao tenha entendido como fazer o processo me chame no discord que eu vou te ajudar: Bufosregularis#5064
-
Legal