uma pessoa falou da minha irma e me acusou de hack
-
Oi, me chamo Gloopd e bom queria fazer uma denuncia do que aconteceu hj dia 21/05/2022 por volta mais o menos de 12:00, um individuo me chamou de hack e eu comecei a rir, e ele me mandou a seguinte msg, "q foi? ta rindo de eu estrupando sua irmazinha de 2 anos" Eu me senti muito ofendido e triste por causa desse mal caráter fez, eu n vou mentir, n tenho irmã mas se fosse com uma pessoa que estivesse precisando de ajuda e recebe essa msg iria ficar muito triste, eu tenho print e irei colocar no email de denuncias. 
Eu n gostei do jeito que fui tratado e tenho certeza que ninguem gostaria, ent por favor tomem as medidas certas 
-
Oi, me chamo Gloopd e bom queria fazer uma denuncia do que aconteceu hj dia 21/05/2022 por volta mais o menos de 12:00, um individuo me chamou de hack e eu comecei a rir, e ele me mandou a seguinte msg, "q foi? ta rindo de eu estrupando sua irmazinha de 2 anos" Eu me senti muito ofendido e triste por causa desse mal caráter fez, eu n vou mentir, n tenho irmã mas se fosse com uma pessoa que estivesse precisando de ajuda e recebe essa msg iria ficar muito triste, eu tenho print e irei colocar no email de denuncias. 
Eu n gostei do jeito que fui tratado e tenho certeza que ninguem gostaria, ent por favor tomem as medidas certas 
@Gloopd Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- Você não inseriu todas as informações necessários para que a denúncia seja considerada;
Se quiser, pode fazer outra denúncia, mas com todas as informações.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Fannu trancou este tópico em
-
F Fannu moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em