Um novo Mushmc
-
alguem concorda q o Mushmc deveria ser melhor como assim melhor? tipo melhorar os games principalmente os games mas jogados q sao Bed wars e Sky Wars o Sky Wars ja melhoraram mas seria melhor eles focarem no Bed Wars ai iam ganhar mas publicos e etc. Quero q chegue ate eles isso pra eles melhorarem e ter um jogabilidade no Bed Wars melhor
-
alguem concorda q o Mushmc deveria ser melhor como assim melhor? tipo melhorar os games principalmente os games mas jogados q sao Bed wars e Sky Wars o Sky Wars ja melhoraram mas seria melhor eles focarem no Bed Wars ai iam ganhar mas publicos e etc. Quero q chegue ate eles isso pra eles melhorarem e ter um jogabilidade no Bed Wars melhor
-
Confuso demais porém acho que está ótimo assim
-
nheeeeee não apoio cara
-
Ficou bastante confuso, porém deu para sacar um pouco do que você quis expressar. Creio que a equipe sempre visa o melhor desempenho e novidades para o servidor. Algumas podem demorar para vir, outras nem tanto. Mas o que podemos fazer é continuar sugerindo para dar mais ideias aos responsáveis analisar e se possível botar em prática.