Possível racismo.
-
Nick do player: ZeagSocaFofo
Motivo: Eu estava jogando hg e ganhei uma partida em que o mesmo estava time de 3 pessoas, até em tao normal, proxima partida eu falei o fato que eu ganhei a partida e ele logo em seguida me perguntou ''Você é um índio?'' eu respondi ''Não'' logo em seguida ele mandou oq a print vai mostrar -
F Flezus trancou este tópico em
-
Nick do player: ZeagSocaFofo
Motivo: Eu estava jogando hg e ganhei uma partida em que o mesmo estava time de 3 pessoas, até em tao normal, proxima partida eu falei o fato que eu ganhei a partida e ele logo em seguida me perguntou ''Você é um índio?'' eu respondi ''Não'' logo em seguida ele mandou oq a print vai mostrarOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
A Anjeel destrancou este tópico em
-
A Anjeel moveu este tópico de Denúncias ACEITAS em
-
A Anjeel trancou este tópico em
-
A Anjeel moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
I imFighting moveu este tópico de Denúncias ACEITAS em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em