Melhorar o Mush em geral + UHC Duels (REPOST)
-
Apoio
-
Apoiooo
-
-Arrumar ghost da lava e água
Isso seria um Bug do UHC que se pode reportado a staff, e não seria uma sugestão recomendo que reporte na Categoria de Bug ReportMelhorar a varinha de pesca
ApoioMais projétil no Sky Wars, tem muito pouco projétil
Não Vejo necessidade já que não há muitos projétil para uso como a bola de neve, ovo e arcoPreço dos perks do Sky Wars muito altos
não é muito alto porque as pearks são e acho que sempre será muito Buffado e o preço seria pra isso por que é meio que Buffado, se você deseja um joga existe muitos players que conheço e jogo que jogam muito bem skywars sem precisar de peark, e tem uns que agora tem mais lutava com gente com peark matava e agora tem pearkAdicionar a possibilidade de organizar inventário nos outros modos que nem fizeram no The Bridge e Gladiator
Acho que é só necessario ao duels pros outros modos não há necessidadeTrazer gapple do Lunar/MMC
já há um gapple no mush só ir no duels e clicar no npc "Outros"Retirar perk Critical do Sky Wars, é literalmente PvP baseado em sorte.
Realmente pode ser tirado mais tambem pode ser nerfadoAdicionar Ranks no Duels, seria legal ranks separados, por exemplo: UHC Master, coisas assim, que nem no Hypixel.
aumentaria a competitividade, mas tem uns que não tem muitos players como o No Debuff ai provavelmente não teria muitos com esses ranksAdicionar proteção para não poder camperar nos * Duels, a partir de alguns segundos, se um jogador atingir uma certa altura, ele começa a receber dano, assim, sendo obrigado a sair dali.
já a o limite de blocos em cimas dos mapas se adicionar mais uma proteção seria melhor barreiras que diminui o mapaModos que poderiam ser adicionados
Boxing, apoio
Sumo, apoio
battle rush, apoio
bedfight, apoio
Final UHC, não apoio
Classic duels, não apoio
Skywars duels, apoio
parkour duels, não apoioe o treino de ponte, eu apoio e não
Boa
Sorte com a
Sugestão -
@Jez Arrumar ghost da lava e água
Isso não é um bug do UHC! É um problema que ocorre em qualquer modo, reclamam a muito tempoMais projétil no Sky Wars, tem muito pouco projétil
O SW do mush tem pouco projétil sim, visto que se você está sem projetil e vai contra alguem que possui, você está em plena desvantagem, no hypixel por exemplo, tem baús com 64 projéteis, as rods salvam isso um pouco no mushPreço dos perks do Sky Wars muito altos
Sobre os perks, sim, o preço é justo!! Porém deveria ser esses preços pelo perk lvl máximo! O preço é caro considerando que o próximo nível será ainda mais caro! Como eu disse: " Eu faço uma trade de hits com alguém e mato a pessoa, fico com vida baixa, não tenho healing e não ganho regen porque o perk de regen custa 75k de coins, alguem rusha em mim e me mata em 2 hits, poxa, muito zoado isso!" eu comprei o perk de regen, e é regen por 2 segundos, isso cura meio coração, 1 no máximo! Para o perk prestar, tem que ser lvl maximo.Adicionar a possibilidade de organizar inventário nos outros modos que nem fizeram no The Bridge e Gladiator
Acho que é só necessario ao duels pros outros modos não há necessidadeTrazer gapple do Lunar/MMC
Sim, eu sei, essa sugestão foi de um amigo meu e eu também não entendi direito o que ele quis dizer com isso, acho q o gapple desses servidores é diferente do do mush e ele queria que fosse igual.Adicionar proteção para não poder camperar nos * Duels, a partir de alguns segundos, se um jogador atingir uma certa altura, ele começa a receber dano, assim, sendo obrigado a sair dali.
O servidor possui barreiras que começam a vir depois de 10-15 minutos, não me recordo bem, esse tempo é muito alto! Se fosse mais baixo não teria problema, mas como é alto, seria ótimo se o player tomasse dano depois de alcançar certa altura -
@serumano_ sinta-se apoiado
-
@serumano_ Apoio em partes.
-
Apoio em alguns como do Sky e do KB
-
nhee n sei ainda