Sistema de ranks para o Quick Builders.
-
Olá, vim sugerir uma ideia discutida por mim e jogadores do minigame que, se implementada, tornaria o minigame muito melhor e dinâmico, além de torná-lo competitivo, atraindo novos jogadores e até mesmo, jogadores que pararam de jogar.
Nossa ideia é basicamente adicionar um sistema de ranks para as construções disponíveis. Seria uma tabela que apareceria no próprio chat contendo o top 10 daquela construção. Exemplo:
------------nome da construção-------------
1.º Lugar nick do player - 10,6s
2.º Lugar nick do player - 12,2s
3.º Lugar nick do player - 13,7s
e assim por diante...Outra ideia seria mostrar na tela de todos os jogadores, além do que já é mostrado no chat, quando o player bate um tempo e pega algum top daquela construção, isso motivaria muito mais os jogadores e deixaria o jogo mais divertido e competitivo, como mencionei antes. Os ranks das contruções tambem poderiam ser resetados a cada tempo x, assim jogadores novos no minigame não se sentiriam desmotivados, fazendo com que joguem mais para ficarem melhores e superar os jogadores que já estão no top atual.
-
Apóio
-
Eu até apoiaria, mas aconteceria a mesma coisa como nos ranks de parkour etc, que o pessoal usam hacks e acaba ficando um tempo absurdo salvo no rank. Acho melhor manter a organização de records dentro da comunidade do Quick sendo alterada por nós mesmos no discord.