Ban BATIMANYT
-
nick : BATIMANYT
prova :
data : 23/04/2022
esse cara tem um canal, chamado pannone, ele posta muitos videos dando ob em jogadores com uma edição "zoeira" mas na verdade, ele xita da ob e se acha bom, da para perceber claramente no video que ele esta de reach, velocity e ac (só olhar minha armadura) e infelizmente no meu clipe nao pegou som, mas estavamos pedindo para ele compartilhar tela, e ele ficava negando falando que n era obrigado, e quando acabamos nosso primeiro glad, a moderadora fraann_ estava no lobby, e ele estavamo me chamando para ir glad, ai eu tava falando para ele esperar, ele foi olhar minha tela e eu estava chamando a moderadora para telar nosso x1 e dar ban nele, quando ele viu, ele automaticamente falou que precisava tomar banho e continuo negando tela, e dps quitou. E todo dia joga em conta nova, pois a staff sempre bane ele.
-
Olá jogador, agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado já se encontra punido.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-