Vip's Poderem spectar todas as partidas.
-
-
Apoio parcialmente. Alguns modos perderiam a competitividade caso um VIP pudesse observar a partida, já que o mesmo poderia “passar call” ou algo assim. Acho que modos como QuickBuilders e etc não teriam tanto problema com isso, visto que o modo não tem a mesma mecânica que o Bedwars e o Skywars, por exemplo. Boa sorte com sua sugestão!
-
Não apoio, como o @Apollosnows disse amigos poderiam "passar call" e estragaria a graça do minigame.
-
Não apoio
-
Não apoio.
-
Não apoio pelo mesmo motivo que o @Apollosnows citou, mas como ele citou TAMBÉM em modos como QuickBuilders e outros modos 1v1 não seria um problema. Boa sorte com sua sugestão
-
Também apoio parcialmente. Na minha opinião, poderia ser liberado à todos em uma party assistir a partida, mas claro, em exceções como HG.
As vezes quando jogo com amigos e entro depois da partida ter iniciado, o que me resta é sair da party para jogar outra coisa enquanto eles não terminam. Não acho que daria tanta vantagem já que isso já ocorre utilizando tell ou o chat da party e não causa um super problema.
-
Apoio porém a host do mush n iria rodar partidas replays