Sugestão - SkyWars
-
Explicação de como a sua ideia funciona: Adicionar um modo de SkyWars em que possa exisitr um modo de Clan x Clan (CxC), embora essa ideia pareça tosca, mas poderia dar um avanço no SkyWars, embora que essa sugestão que estou dando do CxC não tenha em nenhum servidor, se no HG pode ter um modo desse de CxC e por que não poderia ter também no SkyWars? Iria realmente criar alguma meta de clans e não ficariam como de enfeites no nick.
Porque ela deve ser implementada no Servidor: Realmente se tivesse SkyWars Ranked até serviria para ter alguma competividade no jogo, em partidas normais, quando você joga muito acaba enjoando do modo e isso dai causando perca de players, já vi muito de meus colegas que jogavam, parar de jogar esse modo por conta do enjoamento de só jogar partidas casuais, acho que pelo menos se existisse alguma competividade por via de clans iria existir muito mais clans no mush, teria rivalidade entre os clans, deixando o game mais divertido e tendo um prazer de continuar jogando e não parar.
Essa sugestão pode ter varios furos e erros, mas eu só estou aqui tentando melhorar o SkyWars e realmente a staff não acabar deixando de lado, algum dia o SkyWars pode realmente morrer igual o HG já morreu um dia, embora seja dificil acreditar que aconteça isso com o SkyWars, mas isso realmente pode acontecer algum dia.
-
Acho a idéia muito complexa.
Acredito que um modo geral de CxC seria mais eficiente, por exemplo: CxC bed, CxC Hg, CxC sky e etc...
realmente seria um modo diferente de jogar, e daria mais vontade de upar nos outros modos além de hg -
Ideia complexa porém interessante, apoio.
-
Apoio em partes, boa sorte com a sugestão.
-
funcionaria em bedwars 4v4 (se tivesse) os duels 4v4, poderia ser um mapa especifico pra isso onde as ilhas de cada time ficariam uma ao lado da outra ligadas pelo meio (segue um desenho)
branco: void
vermelho: spawn vermelho
azul: spawn azul
roxo: meio