Verificação do Discord
-
Seria interessante colocar o registro do Discord de acordo com o nick do jogo, e que você permitisse a vinculação in-game, então sua conta seria vinculada ao Discord, e com isso, poderia ter:
• Sistema de stats, para ver seus stats pelo Discord
• Recuperação de senha pelo Discord
• Acesso à partidas "primes" e "normais", as primes só teriam acesso quem fosse vinculado, diminuindo a chance de cair com hack na partida.Além disso, poderiam ir adicionando coisas com esse vínculo de acordo com as sugestões, além de que poderiam também colocar os anúncios serem feitos via esse BOT que faria esse sistema, assim fica mais bonito, organizado e passa uma boa imagem ao servidor!
(Aproveitando a sugestão, pra: se caso ela for aceita, eu sou programador e tenho bastante conhecimento relacionado à programação de BOT's para Discord, eu poderia ajudar no desenvolvimento se precisassem)A única coisa que é realmente necessário para esse sistema ser possível, é que o banco de dados do Mush possa ser acesso remotamente
-
Apoio, tirando a parte de Acesso à partidas "primes" e "normais"
-
@JustBean13 disse em Verificação do Discord:
@BOT você precisa ir no servidor e digitar: /report ( seu nick ) ( seu discord#.... )
Já fiz isso kkkkk, mais de umas 10x. Chamei no Discord pra ver se tinha algum staff disponível e ninguém respondeu, então deixei quieto mesmo.