Dicas para HG!
-
Dica 1:pode parecer estupido mas nao e, nao jogue com raiva isso pode atrapalhar no seu pvp e na sua concentraçao e se jogou uma partida e perdeu aconcelho tentar rir de si mesmo ou ir tomar um leite toddy. Dica 2: aconcelho demais fazer jitterclicker caso ja for crack por causa que esse tipo de click pode ser prejudicial pra sua mira e seus combos. Dica 3: esteja sempre com resoup arrumadinho e na hora do pvp tente jogar tudo de lixo que cair na sua hotbar fora. Dica 4: nunca entre em uma caverna que tenha um cara verifique-se antes pois pode ser uma trap e se ele estiver minerando e estiver full iron voce estara morto, jogue com inteligência. Dica 5: caso esteja em perigo de ser morto por um time corra sem se achar covarde porque eles que estao sendo covardes ache uma ravina e tente combar um para matar o outro depois ou combe os dois. Dica 6 e a mais importante: nunca use hack pois vc nao vai se mais do que um loser que foi na internet e pesquisou hack para minescraft kekeke. Ok valeu tomara que eu veja seus nomes no ranking agora
-
Minha dica pro HG:
Kits: Kangaroo e Gladiator
Invencibilidade: Pega recraft até os 1min, depois pega madeira, faça espada, pot, slab e mais alguns blocos para trapar
Minifeast: aos 10 minutos peguei o minifeast
Final: Ganhe a partidaPra mim dá certo, mas cada um é cada um
-
Proximos boto mais organizado