Sistema de replay
-
Se tem algo que pode ajudar com a staff e satisfazer os players é um sistema de replay(tipo replaymod).
Poderia ser colocado no soup por exemplo, jogadores comuns podem vê o replay da última partida e os vips replays gravados durante a semana.
O sistema de replays ajudaria aos players a identificar o inimigo em caso de suspeitas de hack e se a duvida dele for real, ele poderia gravar (com algum gravador dele) ou mandar o endereço do replay(pra o mod vê pessoalmente) em "compartilhar replay com staff".
A ideia pode está complicada, mas por partes, o básico disto pode ser elaborado se for bem dedicado.
-
ta maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o espaço que isso ai ia ocupar na maquina, um replay por cada partida de cada player e imagina o trampo de botar isso pra funcionar, umas das piores sugestões que eu já vi
-
Mano eu acredito que a HOST ia tremer né pq mt pesado entao eu fico
---------------aqui---------------- no meio da reta, n sei se apoio eu naoBoa Sorte com a Sujestão
-
@coqueteltudo2 tem no hypixel
-
Seria bom porém a host do mush (MaxiHOST) não é tão boa para isso, ia pagar MT o SV ou nem ia rodar