Sistema de QUEST
-
Bom, vim dar a sugestรฃo de adicionar um sistema de desafios, e nesse sistema poderia ter um NPC ou um aldeรฃo no lobby que abriria um menu de Desafios, tanto no HG, BedWars, Skywars e nos outros modos de jogo valendo recompensas como coins e XP.
Com isso mais pessoas jogariam com kits diferentes, e exemplo no skywars e no bedwars, pessoas jogariam mais modos como Dupla e Quarteto para completar os Desafios.Bom o sistema se baseia em Desafios Diarios, Desafios Semanais e Desafios Especiais (Desafios de NATAL, HALLOWEN, PASCOA e etc...) que viria com desafios de exemplo:
Desafios Diarios - HG
Jogue 3 partidas de HG (0/3)
Elimine 3 jogadores usando o KIT Fisherman (0/3)
Jogue 1 partida com o kit Kaya (0/1)Recompensa: 5k coins + 1k XP
Desafios Semanais - HG
Jogue 10 partidas de HG (0/10)
Elimine 15 jogadores no HG (0/15)
Jogue 5 partidas de kit SurpriseRecompensa: 20k coins + 5k XP
Desafios Especiais (DIA DAS BRUXAS) - HG
Elimine 30 zumbis em partidas (0/30)
Ganhe 1 partida de HG (0/1)
Elimine 20 jogadores com uma abobora na cabeรงa (0/20)Desafios Diarios - SkyWars
Jogue 5 Partidas de SW Duplas (0/5)
Elimine 10 Jogadores (0/10)
Abra 3 vezes o Poรงo de Almas (0/5)Desafios Semanais - SkyWars
Jogue 12 Partidas de SW Duplas (0/12)
Elimine 8 Oponentes com o Arco (0/8)
Elimine 100 Players no Solo ou no Duplas (0/100)Desafios Especiais (PรSCOA) - Skywars
Pule como um coelho usando o KIT Jumper em 3 partidas (0/3)
Elimine 15 Oponentes usando um ovo (0/15)
Ganhe 3 Partidas de SW Duplas (0/3)Desculpa o textรฃo mas eu queria mostrar como seria, nao precisa ser exatamente como eu coloquei ali, sรณ dei um exemplo que poderiam como eu disse, ter mais players jogando modo Dupla no skywars, ou no HG ter mais pessoas jogando com kits diferentes.
-
Eu apoio
-
Apoio!!
๐๐ผ๐ฎ ๐๐ผ๐ฟ๐๐ฒ ๐ฐ๐ผ๐บ ๐ฎ ๐บ๐ฒ๐๐บ๐ฎ.
โโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโโ
โญโโโโโโแฟแผโโโโโโโฎ
ใ ค ๐ก๐ถ๐ฐ๐ธ: ๐ถ๐ผ๐๐ ๐
ใ ค ๐๐๐๐ถ๐ฑ๐ฎ๐ ๐๐ผ๐ฏ๐ฟ๐ฒ ๐ผ ๐๐ฒ๐ฟ๐๐ถ๐ฑ๐ผ๐ฟ?
ใ ค https://discord.gg/mush
โฐโโโโโโแฝแพโโโโโโโฏ -
Concordo, isso deveria ser colocado principalmente no modo arena pois os kits custam 10k_50k e coins e cada kill da apenas 10 coins precisaria de 100 kills pra comprar um kit bem ruim pra arena
-
-