sugestão de novos modos
-
Oi moderador do fórum, eu tenho uma lista de modos que seria bem interessantes de serem adicionados ao mushmc.
-Bedwars 1v1
-Bedwars 2v2
-Bedwars 3v3
-Bedwars 4v4
-Skywars 1v1
-Skywars 2v2Os modos descritos acima seriam bem interessantes de serem adicionados, uma vez que permitem que a comunidade organize torneios baseados em apenas dois times, além de que seriam ótimos modos para se praticar as habilidades do modo.
os modos que estarão descritos abaixo seriam bem interessantes pois estão presentes em outros servidores, sendo que seria muito mais conveniente que o player pudesse permanecer no mush ao invés de trocar de servidor só para jogar um minigmame:
-Classic duels
-OP duels
-debuff
-bow duels
-spleef
-pearlfight
-Boxing
-Sumooutra coisa que seria de grande ajuda seria a adição de um modo de treinamento de ponte, uma vez que ao se entrar no lobby do duels, você certamente irá ver alguém pedindo para treinar ponte com outra pessoa em algum modo.
A ultima sugestão que venho fazer é a adição do battle royale do UHC, mesmo que ele seja apenas jogavel em algumas horas do dia, similar ao minimush, porém executado em outros horários afim de não competir com a playerbase do minimush.
Espero que minhas sugestões sejam ouvidas e consideradas, tenha um ótimo dia.
-
Como o @motta eu concordo somente com os modos (SUMO E BOXING) os demais modos acho desnecessarios pois consome muita HOST e poucos irao jogarBoooaaa Sorte com a SujestaoTenha um Bom Dia
-
Boxing e sumo até é okay, mas bedwars e skywars 1v1, 2v2, 3v3 não parece muito legal nn, eu em especifico não jogaria