Speedrun no Bedwars
-
Estava jogando quarteto com meus amigos, conseguirmos ganhar uma partida no mapa fungi em 02:03, mas não gravamos e não temos provas.
A partir disso eu pensei que o mush poderia sim ter um cronômetro, não feito de qualquer forma, mas sim único.
Exemplo:
Uma partida normal não é cronometrada, você precisa ir em seu perfil ativar o cronômetro para marcar o seu melhor tempo.
O seu melhor tempo estaria em estatísticas de speedrun (dentro de estatísticas gerais de Bedwars), onde elas estariam separadas como solo, dupla, trio, quarteto e 4vs4.
As speedrun seriam vinculadas ao site onde mostrariam os menores tempos junto ao mapa e modo.
Edit:
Eu parei pra pensar que vincular o cronômetro com o site oficial poderia não ser uma boa, pois haveria partidas em que as pessoas quitam no início dela restando só um e acabando em 30/20sec ou pessoas em party fazendo um fake speedrun.
-
Concordo com a Sujestão, eu sempre ligo o cronometro do meu PC pra marcar o tempo, mais se o Servidor tivesse isso seria muito mais prâtico!
Boa Sorte com a Sujestão -
Se abrir speedrun no mush acho que seria em um mapa especifico, e tmb eu daria uma jeito de ficar em primeiro