AGRADECIMENTO AO MUSH
-
Primeiramente meu nick é LuizV4 rs troquei esse mes, ja vou voltar para King_Luizz
Mais tipo queria agradecer aos STAFFs por estarem se dedicando para manter um servidor jogavel e agradavel
Parabens Aos Players que se dedicam para conseguir entrar para a STAFF
Eu jogo no MushMc desde 2020 e estou muito feliz com as melhoras do servidor, nao fui um dos primeiros a chegar mais estou valendo RS
Queria Parabenizar alguns moderadores que eu curto muito por terem me ajudado em muitas coisas no servidor que sao eles o @Robertee @Poderosoftw @festinha @tode @KuroTheArcher @DinoBrokoo
Eu gosto muito do trabalho de voces parabens pelo esforço, e aproveita e conversem ai entre voces e perguntem quem foi o que tacou 300 raio na minha cabeça ne uma partida de BW no mapa farm kkk eu nunca esqueco daquele sustoMais Parabens e Continuem se esforçando para Manter uma Comunidade muito boa igual a que está Hoje e claro nao posso esquecer de falar pro @Robertee Parar de ser Desumilde kkk Ele nem me paga um Arroz KKK
Tenham um bom dia Ai obrigado por fazer um servidor tao queridoLindos
-
po paga o cara ai robertee, alias e bom ver alguem elogiando o mush pelo forum pela primeira vez parabens