Sugestões - Skywars
-
Sugestões - Skywars
Este tópico foi grande parte com ajuda da comunidade de Skywars do Mush. Acredito que grande parte de quem joga vá gostar;
Cosméticos
Exemplos:
Victory Dance > Comemorações assim que acaba a partida, dando para ganhar no Skywars Ranked, que mais pra frente irei sugerir algumas coisas;
Project Trail: Já tem no Mush, porém uma implementação seria de separá-las ou ser opcional desativar. Muitos players não gostam das trails, e eu acho que fica muito bagunçado variá-las de acordo com que você vai jogando, seria melhorar separar e deixar o player escolher uma fixa que ele queira usar (também sendo cosmético que dê para ganhar com ranked).
Skywars Ranked 🛡
Skywars Ranked iria criar uma competição a mais no Skywars do Mush, e iria dar um boost de players já que a principal atração do servidor é sua host. Funcionaria da seguinte maneira:
Iriam ter 4 jogadores e todos os kits liberados, para que não haja qualquer vantagem e somente estratégia com cada kit, os jogadores iriam ganhar pontos de acordo com suas wins e perdendo com derrotas.Tendo sistema anti-clean e sendo sem perks, somente alguns benefícios em alguns kits que impediriam o jogador de ser cleanado. Os benefícios de jogar seria: RANKS, sendo eles temporários e cosméticos como os que eu citei acima, de acordo com a quantia de pontos iria ter as DIVISÕES. Que podem ser copiadas da ranked normal: Wood > Iron > Gold > Diamond > Master. Mas também podem ser nomes criados pelo próprio Mush.
Acredito que seria bom adicionar o quanto antes, já que atualmente o servidor está no seu ápse de players no Skywars. Os mapas da ranked seriam minimalistas e de jogo rápido com alguns atalhos que poderiam ser usados para estratégia.Clans de Skywars
_Uma coisa que poderiam adicionar seria ganhar XP de clan no Skywars, já que tem muitas clans focadas no momento. _
Ser possível adicionar um modo de ganhar cores de TAG ao decorrer da quantia de XP da clan, sendo assim um cosmético que poderia ser comprado na loja.
Leadeboard ⚒
Uma das coisas que eu mais sinto saudades no lobby é o estilo da leaderboard antiga, acho que seria bom deixar a cabeça dos players e o total de wins que cada um tem, já que na minha opinião a leaderboard do Skywars é a mais feia que tem, não combinando nenhum pouco com o estilo do Mush, já a antiga sendo bem inovadora e bonita.
Resetar a LEADERBOARD: Muitos players que começaram agora vão sentir MUITA dificuldade de ir para a leaderboard, e como conheço os membros da leaderboard e a maioria está inativa, sendo algumas contas até largadas. Acredito que iria dar um bom ânimo para os jogadores.
-
APOIO MUITO AMIGOOOOO :jade:
-
-
-