pense aberto
-
Na minha opinião o mush pensa mto "safe" nas ideias. e por não quebrar nenhuma barreira eles não inovam... É certamente ridículo de certa forma o maior server do brasil não ter um minigame original e inovador.
Tem varias pessoas que (muito melhor que eu inclusive) escrevem minigames inteiros no ideias e sugestões, só pra um hgzero sem experiencia de game design falar "não apoio" e anular o trabalho todo.
Por favor staff, Aposta grande..."Pra que fazer o que todos fazem por 1
quando se pode fazer o seu por chance de 100" -
Acho que criar um minigame original e inovador é muito mais que isso. Não é apenas "escrever um minigame bom" que vai aprovar sua ideia, e sim a aceitação da maioria da comunidade. Apoio a ideia de criarem um minigame novo, mas não necessariamente vindo de sugestões no fórum. Boa sorte.
-
Olá, @apollosnows.
Muito obrigado por apresentar sua opinião.
A comunidade é uma ferramenta que auxilia o Mush a corrigir erros, adicionar sistemas, visando assim o crescimento e a melhoria do desempenho. Todavia, ela somente consegue ter essa capacidade jogando.
A aceitação da comunidade sobre uma sugestão de minigame não se faz necessária se a mesma não tem a oportunidade de testar. Por isso, cabe ao setor de direção e desenvolvimento do Mush criar uma zona de testes para colocarem sugestões dessa temática em prática.
E, só quando isso for feito, o autor quanto o colaborador serão engajados e motivados e criarão uma comunicação direta muito benéfica. Os motivando a melhorar, trazer novas ideias e a usar métodos melhores.
Atenciosamente,
epifania_ -
Apoio, seria inovador um mini-game novo em toda a comunidade de Mincraft e tambem atrairia mais jogadores
-
@MIAN Fazer um minigame novo e inovador do próprio servidor não é tão simples assim. Não teria plugins, eles mesmos iriam ter que criar tudo desde o início. Eu acredito que eles não irão aceitar por causa de dificuldade de criar um minigame inovador e não existente. Caso eles aceitem, irá dar muito trabalho para os desenvolvedores e levaria muito tempo para ficar pronto. Por causa disso e pelo motivo que sei a tamanha dificuldade de criar um minigame novo, eu não apoio.
-
@festucciferias
conhecendo a staff eles conhecem... Ja vi grupo de 10 mlk faze minigame bem feito original.
vc ta fazendo oq as crianca do hg faz"ain e muito trabalho pra staff"
no dia que eles valorizarem game design > mutar a letra L no chat o sv chega no seu potencial -
Como se fosse fácil criar um minigame novo sem saber se terá retorno da comunidade, imagina um minigame que ninguém conhece, pouco provável que a maioria goste. Se for pra colocar mais minigame que coloque um que muita gente gosta e joga. NÃO APOIO.
-
-