Nerfs e Buffs de kits no HG
-
Título: Nerfs e Buffs - HG
Nerfs: Demoman,Madman,Ultimato e Spider
Buffs: Vampire,Tank,Viper,Ninja,Spider e DemomanNerfs:
Demoman= Quando levar a explosão deixar com 3 de vida pois hitkill deixa o kit muito quebrado.
Madman= Aumentar o tempo de carregamento do madman e diminuir um pouco o dano pois espada de pedra esta dando 3,5/4 de dano em 50%
Ultimato= Liberar kits que pode ser usado dentro dele: Demoman,Switcher,Madman etc.
Spider= Arrumar o bug que não toma sopa quando você esta na teia.
Buffs:
Vampire= Aumentar a altura dos morceguinhos e o veneno.
Tank=Aumentar o range da explosão e o dano.
Viper= Aumentar o tempo e efeito de veneno.
Ninja= Diminuir o tempo de cooldown quando leva tapa [Quando leva ob ja era].
Spider= Aumentar o range da jaula e adicionar 2 cargas para o disparo de teia.
Demoman= Aumentar a quantidade de demoman para 15 e quando morrer o demoman no chão explodir automatico causando impacto e dano de 2 corações.Fiz este topico pois o HG ta acabando com os kits e ferrando a vida dos tryhard com demoman
-
Apoio o nerf no Madman.
-
-