Novo Modo De Treino de ponte
-
Bom, a minha sugestão seria um modo para treinar ponte,isso ajudaria muito para a pessoa que quer se desenvolver bem no bedwars,e infelizmente atualmente não tem no mush,apenas no hypixel, e é péssimo treinar ponte em um servidor que o mesmo não gosta. Também seria interessante caso tiver o modo em sí,ter opção de conseguir fireboll/tnt para treinar fireboll jump e tnt jump, Escolher qual bloco fazer a ponte,escolhar o tamanho do destino, por exemplo :
Uma ilha com a distancia de 50 blocos,ai o player teria q fazer uma ponte até lá,e assim aumentando a distancia.
Peço que logo logo coloquem esse modo, Perdão pelo texto enorme. -
Desnecessário no momento, não apoio.
-
Existem vários modos que podem ser colocados no lugar desse, até porque ele é um modo tanto quanto inútil para o servidor, assim como o Hognose falou, basta treinar no singleplayer. Também tem a questão que eu falo em todas as sugestões sobre novos mini-games, que é referente a hospedagem do servidor que acredito eu que caso adicione algum modo novo terá instabilidades demais.
-
Apoio porém tive esse broblema também o servidor que eu uso e o Zonecraft espero ter ajudado