Sugestão balanceamento Arena (PVP)
-
remoção da combinações;
(neo + stomper) (kangaroo + ninja) (gladiator + boxer)neo + stomper é muito forte na arena, pois não morre de queda, não da pra trapar, não da pra puxar gladiator. o player quando esta em apuros simplesmente pula no launcher e fica la infinito, é como se fosse um anti jogo essa combinação, um jogador bom com esses kits é simplesmente imortal.
ninja + kangaroo é forte também pois é um ninja que não morre de queda, não é trapado com switcher ou fisherman, além de ser muito forte pelo fato do cooldown do kit ser baixo e ter mobilidade altissíma.
boxer + gladiator eu uso e abuso é forte demais. principalmente depois de pegar um sharp em alguns do feast da arena. você simplesmente da mais dano recebe menos dano. os jogadores que são puxados tem pouquissima chance de ganharem. é basicamente um tank de guerra passando por cima de você.
Destes o mais problematico é o neo + stomper. é absurdamente forte na arena.
outra sugestão é aumentar os coins por kills na arena. eu passei um mes farmando pra conseguir comprar um unico kit em uma das minhas contas, já que quando vc mata muitos players eles começam a não valer mais coins dado o sistema anti-farm de kill.
minhas contas
uzak__ (não utilizada mais)
JulinhaBPE (ex conta principal) /stats
kazuBPE (conta principal) -
@frostey
você joga a arena diariamente?
a arena não é como no hg onde existe outros modos e alternativas de lidar com as coisas, é tudo mais limitado. essas combinações, especialmente as que dificulta a interação dos jogadores em combate. são as mais quebradas. -
-