[Mini-game] Sobreviva aos desastres
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Descrição
Sobreviva aos desastres é um modo presente em muitos jogos atuais do Roblox.
Objetivo
Os jogadores devem tentar sobreviver (em um sistema de rodadas) a todos os desastres que podem surgir afim de manter sua sequência de sobrevivência e ganhar moedas. Eles ocorrem no jogo e tentarão matar jogadores despreparados.
Mecânicas
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1.0 . Modificadores
Antes de entrar em detalhes temos que definir as modificações que darão vida ao minigame.
Dano de queda: Ativado
Regeneração de vida: Desativado
Fome: Substituído por um sistema de cansaço sem ter que precisar comer
PVP: Desativado (ao menos que aja algum evento de desastre que precise de combate)
Respawn: Desativado -
2.0. Rodadas
O minigame funcionará por rodadas e os desastres assim como a quantidade em que virão serão escolhidos de forma aleatória. -
3.0. Moedas
Sendo um sistema de monetização importante para assegurar que o minigame continue no ar as moedas podem ser obtidas sobrevivendo a desastres ou comprando na loja do Mush e são usadas para comprar cosméticos.Existirá três tipos de cosméticos adquiriveis:
Pets (animais de estimação que te seguirão durante a partida)
Trilha (uma trilha de partículas acionadas quando o jogador anda)
Ornamento (acessórios que tem haver com a temática do minigame) -
4.0. Desastres
Um desastre é escolhido de forma aleatória aproximadamente 10 segundos após o início do jogo. O desastre escolhido será anunciado na tela (junto com uma pequena dica orientando os novos jogadores na direção certa) e 5 segundos após o anúncio, deve começar.Quando o desastre for anunciado, o tempo mudará para melhor se adequar a ele nos cinco segundos anteriores ao seu início.
Haverão 4 categorias de desastres:
Desastres Naturais: tempestade de areia, vulcão, furacões, terremotos, tsunamis, meteoritos, incêndio, buraco negro...
Desastres Químicos: vírus (com várias subcategorias), chuva ácida, radiação...
Desastres fantasia: ataque do enderdragon, embaralhamento de cores, caçador de recompensas, herobrine...
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5.0. Vitória/Derrota
Vence-se uma partida quando você é o último sobrevivente. Recebe um total de x coins.Perde-se uma partida quando você cai para fora do mapa ou morre perdendo todos corações.
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6.0. Missões diárias
O sistema de missões diárias é desbloqueado após ter 3 partidas jogadas neste minigame. Os jogadores recebem um conjunto de 3 missões todos os dias. Os jogadores podem alterar uma de suas missões atuais para uma diferente uma vez por dia.Quaisquer missões não concluídas serão alteradas no dia seguinte removendo qualquer progresso feito e trocando por missões novas.
Exemplos de Missões Diáris:
Sobrevivente --> Sobreviva a um jogo
No limite --> Sobreviva a um jogo com menos de 5 corações restantes.
Dificuldade Dupla --> Sobreviva a um desastre duploAs recompensas são moedas do minigame e outras a definir
Respondendo dúvidas em geral
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Como seriam os mapas?
Os mapas é o que dá vida ao minigame. Eles determinarão como o jogo se desenrola e quais oportunidades divertidas de jogabilidade estão disponíveis para os jogadores.Todos os mapas precisam ter níveis de nivelação para que desastres como o furacão possa funcionar e os jogadores verem que uma rua está sendo destruída e que há blocos por baixo.
Todos os mapas precisam ser ilhas flutuantes para que os jogadores possam ser jogados ou caírem para fora do mapa e perderem.
Todos os mapas mapas precisam de edifícios altos, alguns bunkers, áreas baixas e assim por diante. Essencialmente, eles precisam dar conta de desastres de todos os tipos.
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Todos jogadores recebem moedas por sobreviver a rodada e o último sobrevivente recebe moedas extras.
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Esta sugestão não é um modelo final do minigame e sim um protótipo que pode ser alterado quando quiser pela equipe de direção e desenvolvimento do Mush.
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