Ideia Genial
-
Eu tenho a brilhante sugestão de vocês da equipe do Mush, começarem a ouvir críticas construtivas, porquê eu digo isso?
Bom, as sugestões que vocês passam 24 horas negando tem várias ideia boas pra diminuir o enorme ping do mush e aumentar fps e etc, vocês negam essas sugestoês e aceitam sugestôes que aumentam o lag como: Novos mapas desnecessarios, mais kits, mias minigames, esse é o defeito da equipe de vcs, hoje eu esava jogando e o server estav a quase 1000 de ping, e eu jogo no hypixel e nem é tudo isso, podem achar que estou sendo irônico, mas do jeito que continuam, vai ter mais hackers, mais lag e os players vão embora, obrigada pela atenção : D -
Apoio parcialmente.
-
@nakai Sobre o HG eu não sei, porque eu não jogo, mas sobre o servidor em geral e seus minigames, o que eu sei é que a equipe do Mush só tem um desenvolvedor, o que justifica a demora de updates, porém nada justifica um dos servidores brasileiros com mais jogadores só ter um desenvolvedor.
Agora, sobre o lag, acontecia muito frequentemente dias seguidos aonde o Mush ficava injogável, mas isso parou faz um bom tempo e eu nunca mais vi isso acontecer - eu jogo todo dia, por acaso - o que me faz pensar que isso é problema do seu lado.
Não sei o que a comunidade do HG pensa sobre novos kits, mas novos mapas são sim necessários, e eles não "causam lag" e nem "perca de FPS", não é assim que um servidor funciona.
Eu não concordo com nada que você disse, no máximo apoio a necessidade de um novo desenvolvedor.
-
-