Skywars - poçoes
-
Olá, me chamo Matheus, muitos me conhecem por Lag ou LagMath
A muito tempo vejo isso recorrer no skywars, principalmente com players que utilizam o kit scout ,como eu , ou outros kits com poçoes multiplas.
Acontece que, se, por algum motivo, voce dar replace nas poçoes do kit scout (que sao elas 3 de speed 2 juntas), ou seja, caso as poçoes estejam no primeiro slot e voce apertar o botao do primeiro slot, elas serao separadas e distribuidas nos próximos slots livres
como demonstrado abaixo:
Como voce pode ver, elas foram distribuidas para os próximos slots. Isso, pode atrapalhar, por ocupar espaços da hotbar que poderiam ser utilizados para outras itens, dificultando, também a utilizaçao das pots durante o jogo.
foco da sugestao:
Acredito que poderiam adicionar um método, em que, após isso ocorrer, elas voltassem a se juntar no próximo slot livre.
Voltando na formaçao em 3 como mostrado abaixo:
Desta forma, deixaria o inventário mais livre para o jogador.
Lembrando:
Caso o jogador separe pelo mouse, nao existiria método para voltar a formaçao.
-
Caso algum erro de portugues tenha sido cometido, apenas ignore, obrigado, nao estou conseguindo colocar alguns acentos no fórum.
-
Nao consegui gravar para ter uma explicaçao melhor porque o meu obs está desconfigurado, teste in-game qualquer coisa.
-
Quaisquer dúvidas meu discord é: LagMath#0001, sinta-se livre para me mandar pedido que responderei quando estiver com tempo.
-
-
Olá! Boa tarde, eu gostaria de informar que eu concordo com a sugestão. Caso a sugestão seja implementada ela será de bom uso e irá trazer uma boa diferença no servidor, boa sorte com a sugestão!
Nickname: Asombrado.
Discord: indio#0002.
https://discord.gg/mushmc -
-
-