sugestão bedwars
-
A sugestão está dividida em duas partes, a parte do void e a do bridge egg.
Void: Acredito que o void de todos os mapas do bedwars sejam muito compridos, demora muito para cair no void e morrer de fato. Isso de certa forma é muito ruim quando tu é derrubado ou voida pra proteger a cama e demora muito e o inimigo consegue chegar lá a tempo. Não estou sugerindo pra fazer um void pequeno, mas sim reduzir a quantidade de blocos até a morte do personagem. Reduzir de 5 a 10 blocos acredito que seja o suficiente. (Não sei quantos blocos são no total, da base até o void)
Bridge Egg: O bridge egg aqui no mush é muito nerfado pois, para ele funcionar de fato, ele precisa atingir uma superfície para construir a ponte. Não vou citar servidores, mas a grande maioria, consegue fazer com que esse item, ao ser lançado já vai construindo a ponte, efetivando o item, que é pouco usado nesse servidor... Além de que, se precisarmos jogar ele em um lugar onde não há nenhum tipo de construção, simplesmente não conseguiremos fazer isso. (Em caso de precisar fugir ou rushar o inimigo)
Tenho certeza que essa sugestão irá efetivar a jogatina de muitos players.
-
void em mapa de 8 ilhas (solo/duo) tem que ser mais baixo pra voce precisar timar certo o pulo, senao fica mto facil de pular no void pra defender... no modo 4 ilhas (trio/quad) deveria ser menor mesmo.
quanto a ideia do ovo, concordo poderia ter como usar no ar. ovo e uma das melhores vantagens em deathmatch
-
Não acho o problema do void tão grande. Já a ideia do ovo tem meu apoio, o item é muito nerfado, já está na hora de alterarem.
-
-
-