Sugestões do sistema de clans
-
Eu acho que deveria ter algumas coisas pro sistema de clan, ja que o mesmo se de mostra ser algo bem simples poderia ter algumas alterações que pode deixar mais divertido, com:
-Criamento de copas e torneios de clans alem do hg
hoje torneios de clan x clan na rede do mush é visto com frequência mais só por volta do hg, poderiamos ter torneios de clan x clan com outros modos como bedwars a maioria de torneios e campeonatos de bedwars ocorrem em server externos e seria legal que tivemos no mush sendo um lugar que jogamos com frequência e seria inovador para redes de servidores brasileiros-Nível de clan
no hypixel pelas vitorias kills e diversos ganha um gexp e com isso ganhando nivels por quantidade de xp, ganhando esses nivels e xp vc ganha recompensas por ex: nivel 15 vc ganha a cor da tag o dark aqua-Mais tags com tais permissoes tbm no hypixel tem mais de 2 tags com tais permissoes seria legal que tivesse algo alem nos clans do mush o dono gerente e membro poderia ter lider, sublider e membro elite
Uma junsão do mais tags e nivels de clan seria bom que quando o clan chega em um nivel possa trocar o nome das tags pra algo como:
dono pra Marechal
lider - almirante
membros -soldado
ou poderia ser automaticamente quando vc chegar ao um nivel der o os nomes pras tagsisso seria minhas sugestões conto com a colaboração de todos
atenciosamente Jez
-
-Concordo muito a respeito dos torneios de clans, pois ia fazer com que os membros do clan se reunissem mais para jogar.
-Também concordo com o nível de clan, seria bacana ter um diferencial nos clans.
-Não concordo sobre as tags, eu acho desnecessário no momento.
Boa sorte com as sugestões!
-
Super apoio a criação de torneios e copas! acredito que seria um diferencial muito grande pra esse sistema.
Acredito que um "sistema" de tags como Líder, almirante, entre outros possa ser algo a ser pensado no futuro e que por sinal é bem interessante, mas não vejo tanta necessidade NO MOMENTO...
Mas sobre as outras sugestões eu não vejo necessidade e não apoio -
-
-