Sugestão do próximo balanceamento CTF
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Trago aqui sugestões do próximo balanceamento do CTF, com base na minha experiência jogando:
*Vou começar do Rein, seguindo a ordem como está no jogo, terminando com o Guardian:
Rein: Melhor Tanque do modo, muito resistente e chato, tem uma fragilidade pouco explorada, devido a seus counters não estarem bons, então, eu removeria 1 a 2 corações extras dele, o que ajudaria com que kits que não são bons contra ele tenham mais facilidade em confrontar ele.
Resistor: Rival direto do Rein (já que só há eles da classe Tanque), Resistor é um Tanque com proposta mais ofensiva, devido a ter recursos contra kits mais defensivos, porém, ainda falta algo com a habilidade dele, ela precisa ter mais presença, então eu aumentaria o tempo da habilidade em 2 segundos e diminuiria o Cooldown da mesma em 2 segundos
Archer: Kit de Dano que após o buff ficou muito forte, além de ser difícil de se aproximar, ainda há o fogo nas flechas, então eu colocaria um Cooldown nas flechas COM FOGO de 3 segundos, ou seja, atirou uma flecha com fogo, após 3 segundos irá sair outra, enquanto o tempo não completa, saem apenas flechas normais.
Climber: Kit de Dano que é muito difícil de parar quando ele pega a bandeira, porém, é completamente horrível no PVP, é um kit muito difícil de balancear, então, eu proponho a ideia de, ao pegar a bandeira, a quantidade de pulos máxima cai de 5 para 3 pulos, e o tempo de recarga de todos os pulos aumenta para 3 segundos, o que iria deixar mais fácil para counterar ao pegar a bandeira.
Agora, na parte do PVP, eu colocaria Afiação I na espada e Proteção I no peitoral, o que melhoraria para se defender de outros players.Darkness: Kit de Dano que não cumpre a sua classe, é mais um kit de defesa do que de dano, o ideal é tirar a Repulsão II da espada dele e adicionar aumentar a Afiação, do nível I para o II, além de aumentar a área da habilidade em 1 ou 2 blocos.
Enginner: Kit que, teoricamente é para ser kit de Defesa, mas acaba sendo quase um de Dano, primeiramente, o Bolo dele deve ser nerfado, diminuindo a Regeneração IV para Regeneração II.
Já a torreta, eu deixaria no seguinte modelo:Level 1: 1 tiro a cada 2 segundos, 1 de dano;
Level 2: 1 tiro a cada 1 segundos, 1,5 de dano;
Level 3: 1 tiro a cada 0,7 segundos, 2 de dano.
Pyro: Kit de Defesa que cumpre a sua classe muito bem, porém, nós últimos balanceamentos, deixou de ser um kit muito bom, se transformando em um kit mediano, ele precisa de um buff leve, aumentando a quantidade de Bolas de Fogo de 3 para 4 unidades, revertendo o último nerf.
Médico: Kit de Suporte extremamente quebrado, além da vida infinita que ele repõe, ainda tem as sopas com um Cooldown baixo de 5 segundos, então as mudanças necessárias seriam, adicionar um Cooldown de 2 segundos na cura dele, ou seja, ele só vai poder curar a vida de alguém a cada 2 segundos e também, aumentar o Cooldown para curar as sopas em 1 segundo.
Guardian: Guardian, kit de Suporte, que ficou muito bom após o buff, porém, um simples nerf acredito que já seria necessário, mudando a Regeneração IV de sua habilidade para Regeneração III.
E é isso, os kits que não apareceram na lista, não vejo necessidade, no atual momento, de alterar em algo, já que listei os principais, os que mais precisam mudar.
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