Tirar ou nerfar o kit cannorer (kit da tnt) - Sky Wars
-
Os players só pegam esse kit para atrapalhar o game dos outros, ainda mais no sky wars duplas, que ficam usando esse kit para acabar matando o proprio companheiro e não tendo nenhum tipo de punimento em fazer isso ou ficar explodindo o meio atoa... Além que também de ser bastante desnecessário ter esse kit de tnt, pois quase ninguém usa ele, e quando usa é para zoar o jogo. Ainda tem o fato que já vem tnt no meio lá nos baus, então tirem esse kit ou nerfem ele, coloquem menos tnt no kit, só espero que ajudem nessa questão, pq tem dia que alguns players só ficam estragando a partida de sw com esse kit.
-
Não apoio, boa sorte com sua sugestão.
-
Quem faz isso, ganha uma partida de vez em nunca então não vejo necessidade, embora realmente me irrite também. Não apoio
-
@fraannxz mas realmente, pensa comigo, o que você faria com 32 de tnt em uma partida de SkyWars? Ou até mais com o seu duo ai vai ter praticamente 1 pack de tnt, o que você faria com tudo isso, se você so jogasse com esse kit? Esse kit praticamente só serve pra estragar o game, a maioria que vai lá e pega esse kit so pega para atrapalhar (Ex: rushar de inicio no meio e explodir tudo) e também TNT não é o que falta, nos baús do meio vem com TNT também, por isso eu apoio de tirar o kit cannorrer.
-
-
-